PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. Como faço para trocar um produto?

A DE LAURENTIS disponibiliza o serviço de TROCA FÁCIL; uma maneira prática e segura para realizar a troca do seu produto, adquirido no site www.delaurentis.com.br.

Acesse https://delaurentis.lojaintegrada.com.br/pagina/politica-de-trocadevolucao.html para mais informações.

 

2. Como faço para devolver um produto?

Acesse https://delaurentis.lojaintegrada.com.br/pagina/politica-de-trocadevolucao.html para mais informações.

 

3. Meus dados cadastrais serão confidenciais? 

A base de dados formada pela DE LAURENTIS, por meio da coleta de dados do site, não será compartilhada, vendida, cedida, transferida, informada ou alugada a terceiros.

Acesse https://delaurentis.lojaintegrada.com.br/pagina/politica-de-privacidade.html para mais informações.

 

4. Existe valor mínimo de compra?

Sim. A DELAURENTIS possui uma Política de Compra diferenciada. Para realizar uma compra no site www.delaurentis.com.br o carrinho de compras precisar atingir um mínimo de R$800,00 (Oitocentos reais) para conseguir concluir o pedido. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato com o SAC da DE LAURENTIS pelo telefone (11) 5531-3479 que está disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

 

5. Qual o Prazo de Entrega?

Todos os nossos produtos possuem prazo de entrega que podem variar de acordo com o produto e CEP da sua localização. Após colocar o seu CEP, o sistema exibirá as opções de frete, incluindo preço e prazo de entrega.

 

Sobre a loja

Para lojistas que queiram personalizar sua marca, em produtos para ópticas. Traduzimos o estilo de vida da nossa sociedade multiétnica em produtos com design despojado e inovador. Conheça nossa coleção de estojos, microfibras, displays, expositores, móveis, vestuário, acessórios, limpa lentes... Despachamos para todo o Brasil.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

DE LAURENTIS BRAZIL - CNPJ: 08.665.301/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail