1. Como faço para trocar um produto?
A DE LAURENTIS disponibiliza o serviço de TROCA FÁCIL; uma maneira prática e segura para realizar a troca do seu produto, adquirido no site www.delaurentis.com.br.
Acesse https://delaurentis.lojaintegrada.com.br/pagina/politica-de-trocadevolucao.html para mais informações.
2. Como faço para devolver um produto?
Acesse https://delaurentis.lojaintegrada.com.br/pagina/politica-de-trocadevolucao.html para mais informações.
3. Meus dados cadastrais serão confidenciais?
A base de dados formada pela DE LAURENTIS, por meio da coleta de dados do site, não será compartilhada, vendida, cedida, transferida, informada ou alugada a terceiros.
Acesse https://delaurentis.lojaintegrada.com.br/pagina/politica-de-privacidade.html para mais informações.
4. Existe valor mínimo de compra?
Sim. A DELAURENTIS possui uma Política de Compra diferenciada. Para realizar uma compra no site www.delaurentis.com.br o carrinho de compras precisar atingir um mínimo de R$800,00 (Oitocentos reais) para conseguir concluir o pedido. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato com o SAC da DE LAURENTIS pelo telefone (11) 5531-3479 que está disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
5. Qual o Prazo de Entrega?
Todos os nossos produtos possuem prazo de entrega que podem variar de acordo com o produto e CEP da sua localização. Após colocar o seu CEP, o sistema exibirá as opções de frete, incluindo preço e prazo de entrega.
Para lojistas que queiram personalizar sua marca, em produtos para ópticas. Traduzimos o estilo de vida da nossa sociedade multiétnica em produtos com design despojado e inovador. Conheça nossa coleção de estojos, microfibras, displays, expositores, móveis, vestuário, acessórios, limpa lentes... Despachamos para todo o Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade